Vestibular 2024: Sua Jornada Rumo ao Sucesso Começa Aqui na UNORTE

É com grande entusiasmo que o Centro Universitário do Norte de São Paulo - UNORTE anuncia o aguardado Vestibular de 2024. As inscrições já estão abertas, e convidamos você a se juntar a nós nesta jornada em direção ao sucesso profissional.

Na UNORTE, temos o compromisso de oferecer o que há de melhor no mercado educacional. Contamos com um corpo docente altamente qualificado, composto por mestres e doutores renomados em suas respectivas áreas de atuação. Nossa infraestrutura é de última geração, com laboratórios altamente equipados e tecnologia de ponta à sua disposição.

Nossa ampla área física proporciona um ambiente propício para o aprendizado, com espaços variados, incluindo áreas de convivência, salas de convenções, palestras e congressos, salas de aula digitais e laboratórios de ponta. Além disso, temos Núcleos de Atendimento abertos à comunidade, onde você pode aplicar seus conhecimentos na prática desde o primeiro semestre do curso.

Oferecemos uma vasta diversidade de cursos, tanto na graduação como na pós-graduação e extensões, para que você possa escolher a carreira que mais se alinha com seus objetivos e interesses. Acreditamos que a educação prática é fundamental, e é por isso que garantimos aulas práticas desde o início do curso.

Nossa instituição é uma referência na cidade de São José do Rio Preto/SP e toda a região, estamos em constante crescimento, expandindo nossos cursos para além das fronteiras nacionais. Se você busca uma formação de qualidade, com reconhecimento no mercado de trabalho, aqui é o lugar certo para você.

Não perca a oportunidade de nos conhecer e garantir sua vaga para o primeiro semestre de 2024. As vagas são limitadas e concorridas. Acesse nosso site em www.unorte.edu.br ou entre em contato pelo WhatsApp no número 17 - 99632-3805 para obter todas as informações necessárias.

Venha fazer parte da nossa comunidade acadêmica e trilhar o caminho para um futuro de sucesso profissional. Estamos ansiosos para recebê-lo aqui, na UNORTE!